Internet Banking Internet banking está disponível para todos os indivíduos, incluindo tanto residentes e não residentes indianos e Hindu Undivided Famílias, bem como empresas de parceria e empresas. Você pode executar todas as suas atividades bancárias de rotina on-line convenientemente e confortavelmente de onde você estiver. KVBs Internet Banking está disponível com a segurança de Double Factor Authentication, que é uma combinação de um PIN de 4 dígitos e um número aleatório gerado por um token RSA. Você pode fazer transações financeiras e não financeiras através do nosso Serviço de Internet Banking. Para contas conjuntas, o titular da conta primária sozinho pode realizar transações financeiras, desde que todos os titulares de conta autorizem o titular da conta primária a fazê-lo. Enquanto um TPIN será fornecido a indivíduos para realizar transações financeiras, eles podem dispor de um token de criptografia, se assim o desejarem. Instalações do kvbnet Os detalhes disponíveis são: Minhas Contas Transferir fundos Depósitos a prazo Empréstimos Serviços ao Cliente Você pode ter detalhes de todas as contas CASA mapeadas para o seu ID de cliente. Detalhes incluindo o número de conta. O nome da conta e o saldo atual de todas as contas CASA mapeadas para um ID de cliente podem ser visualizadas. Detalhes da conta também podem ser vistos e impressões podem ser tomadas. Você pode transferir fundos sem restrições de tempo de qualquer uma de suas contas para qualquer outra conta na KVB, bem como para contas com outros bancos através de RTGS. Você estará em posição de visualizar todos os Depósitos a Prazo mapeados para seu ID de cliente. Detalhes de Depósito de Termo, tais como a data dos depósitos, o montante do vencimento e pagamento de juros podem ser vistos. Você pode exibir todas as contas de empréstimo mapeadas para seu ID de cliente. Detalhes específicos, como a data de vencimento do empréstimo, a próxima data de vencimento da parcela, etc., também podem ser vistos. Pode ver o estado de vários outros serviços: Verificar o estado Para saber se uma determinada verificação é paga ou não Parar o pagamento de cheques - Para interromper o pagamento do cheque Inquérito à taxa de câmbio Boletins Caixa de correio Estado do livro de cheques Consulta Registar alertas Para se registar Alertas e mensagens Alterar senha Para alterar sua palavra-senha para efetuar login no banco de dados da internet Relatório de resumo da sessão - Conheça o resumo de suas atividades de logon. Você pode receber uma declaração de contas por e-mail. Você pode receber e-declarações diárias, semanais, quinzenais ou mensais, a seu pedido e conveniência. Os E-Statement são gratuitos para todos os clientes e para todos os ciclos de recebimento. No entanto, para uma declaração eletrônica diária, a KVB cobrará ao cliente Rs.200 - Imposto de Serviço por mês. Você pode entrar em contato com a agência onde você tem sua conta e se registrar para o serviço, fornecendo seu ID de e-mail. Bloquear e desbloquear a ID de utilizador Pode bloquear ou desbloquear a ID de utilizador enviando um SMS do número de telemóvel registado para 56161 9244770000 com o texto KVBNET xxxxxx LOCK UNLOCK onde xxxxxx denota ID de início de sessão. Autenticação de Fator Duplo A Autenticação de Fator Duplo funciona de acordo com o princípio de algo que você conhece e algo que você tem. Um PIN RSA de 4 dígitos será inicialmente emitido aos clientes, o que é algo que você conhece. Este número pode ser posteriormente alterado pelos clientes como por sua escolha. O token RSA irá gerar um número aleatório a cada minuto, o que é algo que você tem. Este número será válido por apenas 60 segundos. A combinação do RSA PIN e Random Number será o PASSCODE que deve ser usado para autenticação. Isso garante segurança absoluta para as transações financeiras dos clientes. Livre para clientes corporativos, incluindo a segurança RSA Token Free para clientes de varejo Para segurança Token Rs. 500 - se optado. 24 X 7 Número de telefone de apoio 1860-200-1916 Para activar o ID de Utilizador (Encaminhar o número de identificação de cliente ou de conta, o número de telemóvel a partir do seu ID de e-mail registado) 1) Os códigos IFSC do ING Vysya Bank têm Mudou devido à sua fusão com o Banco Kotak Mahindra. Volte a registar os seus ING Vysya Payees com o ICICI Bank com os novos códigos IFSC para a Transferência de Fundos bem sucedida. 2) Observe que, com efeitos a partir de 1º de junho de 2016, há uma mudança no cronograma de não manutenção de encargos de saldo médio mensal aplicáveis para as variantes de contas de poupança. Clique aqui para saber mais. Banco on-line seguro: O ICICI Bank nunca lhe enviará e-mails ou ligará para você pedindo detalhes confidenciais do PIN da sua conta. PINOTUR ou detalhes pessoais como data de nascimento, nome de solteira das mães etc. Cuidado com qualquer pessoa que peça essa informação em nome de O banco através de e-mails ou telefonemas. Não forneça os detalhes da sua conta bancária aos e-mails que oferecem um emprego ou alegando que você ganhou uma loteria ou anexo aberto de e-mails de e-mail desconhecido. Embora seja nosso esforço para lhe fornecer o melhor de serviços on-line e instalações, o Banco não é responsável por quaisquer transações erradas feitas por você. O Banco também não será responsável pelo uso indevido de sua conta decorrente de qualquer divulgação errado, inadvertida ou de outro tipo de tais detalhes por você. ICICI Bank Safe Online Banking portal oferece serviços bancários pessoais convenientes que podem ser aproveitados no conforto de sua casa ou escritório. Quer saber mais sobre os conceitos básicos da banca online Visite o nosso Centro de Conhecimento em Banca Online Segura. 1) Os códigos IFSC do ING Vysya Bank mudaram devido à sua fusão com o Kotak Mahindra Bank. Volte a registar os seus ING Vysya Payees com o ICICI Bank com os novos códigos IFSC para a Transferência de Fundos bem sucedida. 2) Observe que, com efeitos a partir de 1º de junho de 2016, há uma mudança no cronograma de não manutenção de encargos de saldo médio mensal aplicáveis para as variantes de contas de poupança. Clique aqui para saber mais. Bancos Seguros: O ICICI Bank nunca lhe enviará e-mails ou ligará para você pedindo detalhes confidenciais de sua senha PIN PINOTUR ou detalhes pessoais como data de nascimento, nome de solteira das mães, etc. Cuidado com qualquer pessoa que peça essa informação em nome do Através de e-mails ou chamadas telefônicas. Não forneça os detalhes da sua conta bancária aos e-mails que oferecem um emprego ou alegando que você ganhou uma loteria ou anexo aberto de e-mails de e-mail desconhecido. Embora seja nosso esforço para lhe fornecer o melhor de serviços on-line e instalações, o Banco não é responsável por quaisquer transações erradas feitas por você. O Banco também não será responsável pelo uso indevido de sua conta decorrente de qualquer divulgação errado, inadvertida ou de outro tipo de tais detalhes por você. ICICI Bank Safe Online Banking O ICICI Bank Safe Online Banking oferece serviços bancários pessoais convenientes que podem ser aproveitados no conforto de sua casa ou escritório. Quer saber mais sobre os conceitos básicos de banca online Visite o nosso Centro de Conhecimento Online Banking Seguro. Internet Banking Internet banking está disponível para todos os indivíduos, incluindo os índios residentes e não residentes e Hindu Undivided Famílias, bem como empresas de parceria e empresas. Você pode executar todas as suas atividades bancárias de rotina on-line convenientemente e confortavelmente de onde você estiver. KVBs Internet Banking está disponível com a segurança de Double Factor Authentication, que é uma combinação de um PIN de 4 dígitos e um número aleatório gerado por um token RSA. Você pode fazer transações financeiras e não financeiras através do nosso Serviço de Internet Banking. Para contas conjuntas, o titular da conta primária sozinho pode realizar transações financeiras, desde que todos os titulares de conta autorizem o titular da conta primária a fazê-lo. Enquanto um TPIN será fornecido a indivíduos para realizar transações financeiras, eles podem dispor de um token de criptografia, se assim o desejarem. Instalações do kvbnet Os detalhes disponíveis são: Minhas Contas Transferir fundos Depósitos a prazo Empréstimos Serviços ao Cliente Você pode ter detalhes de todas as contas CASA mapeadas para o seu ID de cliente. Detalhes incluindo o número de conta. 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Pode ver o estado de vários outros serviços: Verificar o estado Para saber se uma determinada verificação é paga ou não Parar o pagamento de cheques - Para interromper o pagamento do cheque Inquérito à taxa de câmbio Boletins Caixa de correio Estado do livro de cheques Consulta Registar alertas Para se registar Alertas e mensagens Alterar senha Para alterar sua palavra-senha para efetuar login no banco de dados da internet Relatório de resumo da sessão - Conheça o resumo de suas atividades de logon. Você pode receber uma declaração de contas por e-mail. Você pode receber e-declarações diárias, semanais, quinzenais ou mensais, a seu pedido e conveniência. Os E-Statement são gratuitos para todos os clientes e para todos os ciclos de recebimento. No entanto, para uma declaração eletrônica diária, a KVB cobrará ao cliente Rs.200 - Imposto de Serviço por mês. Você pode entrar em contato com a agência onde você tem sua conta e se registrar para o serviço, fornecendo seu ID de e-mail. Bloquear e desbloquear a ID de utilizador Pode bloquear ou desbloquear a ID de utilizador enviando um SMS do número de telemóvel registado para 56161 9244770000 com o texto KVBNET xxxxxx LOCK UNLOCK onde xxxxxx denota ID de início de sessão. Autenticação de Fator Duplo A Autenticação de Fator Duplo funciona de acordo com o princípio de algo que você conhece e algo que você tem. Um PIN RSA de 4 dígitos será inicialmente emitido aos clientes, o que é algo que você conhece. Este número pode ser posteriormente alterado pelos clientes como por sua escolha. O token RSA irá gerar um número aleatório a cada minuto, o que é algo que você tem. Este número será válido por apenas 60 segundos. A combinação do RSA PIN e Random Number será o PASSCODE que deve ser usado para autenticação. Isso garante segurança absoluta para as transações financeiras dos clientes. Livre para clientes corporativos, incluindo a segurança RSA Token Free para clientes de varejo Para segurança Token Rs. 500 - se optado. 24 X 7 Número da linha de apoio 1860-200-1916 (taxas de chamadas locais aplicáveis) Para activar a ID do Utilizador (Reencaminhar o ID do Cliente ou o Número da Conta, o Número do Telemóvel a partir do seu ID de e-mail registado)
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