Wednesday, 7 June 2017

Ie2 Moving Average


Cálculos Coeficiente de arrasto Um valor adimensional que permite a comparação de forma e orientação de diferentes corpos. Viscosidade Cinemática A viscosidade dinâmica de um fluido dividida pela densidade do fluido. Resistência aerodinâmica do veículo de um corpo do veículo ao movimento através do ar. Viscosidade Medida do atrito interno dentro de um fluido. Antilogaritmo xb y é chamado o antilogaritmo de y para a base b. Briggsian Logarithm Outro nome para o Logaritmo Comum. Logaritmo comum Logaritmo em que a base é 10. Equação cúbica Uma equação da terceira ordem. Logaritmo O poder ao qual uma base deve ser elevada para produzir um determinado número. Logaritmo Napieriano Outro nome para o logaritmo natural ou comum. Logaritmo natural Logaritmo em que a base é e. Equação Quadrática Uma equação da segunda ordem. Cavidade acústica A acústica dos volumes fechados é importante quando se considera a propagação do som dentro do volume. A Ponderação Este é o filtro mais utilizado quando se fazem medições de ruído. Cavidade Acústica A acústica associada com volumes fechados. Decibel O ouvido humano responde logaritmicamente e é conveniente lidar em unidades logarítmicas em sistemas de áudio. Modos de Sala Freqüências em que as ondas sonoras de uma sala ressoam (sob a forma de ondas estacionárias), com base nas dimensões da sala. Classe de transmissão de som Na acústica, uma classificação de número único para descrever a perda de transmissão de som de uma parede ou partição. Modos de Sala Freqüências em que as ondas sonoras de uma sala ressoam (sob a forma de ondas estacionárias), com base nas dimensões da sala. Cavidade acústica A acústica dos volumes fechados é importante quando se considera a propagação do som dentro do volume. A Ponderação Este é o filtro mais utilizado quando se fazem medições de ruído. Casca A casca é a unidade padrão correspondente a uma largura de banda crítica da audição humana. B Ponderação A curva B-weigthing segue aproximadamente a curva de 70 phon. Frequência Circular A frequência de um fenômeno recorrente estável em radianos por segundo. C Ponderação A curva de ponderação C segue aproximadamente a curva de 100 phon. DBA Uma leitura de nível de som com uma rede de ponderação A simulando a resposta de orelha humana a um nível de loudness de 40 phons. DBB Medição de nível de som com uma rede de ponderação B simulando a resposta da orelha humana a um nível de sonoridade de 70 phons. Decibel O ouvido humano responde logaritmicamente e é conveniente lidar em unidades logarítmicas em sistemas de áudio. Quarter Wave Tube Um ressonador usado mais comumente em sistemas de entrada de ar automotivos para reduzir a ressonância. Classe de transmissão de som Em acústica, uma classificação de número único para descrever a perda de transmissão de som de uma parede ou partição. Velocidade do som Depende das propriedades elásticas e inerciais do meio em particular. Ruído Radial do Motor Alguns modelos empíricos de previsão de ruído foram derivados de uma amostra de medições de ruído do motor irradiado a 1m. Consumo de combustível Definições dos cálculos de consumo de combustível. Litros por 100km Unidade de consumo de combustível usada na indústria automóvel. Milha por galão Consumo de combustível. Roda Os Mesopotâmicos são creditados com a invenção da roda. Cantilever Beam Um feixe que é mantido em um encastre em uma extremidade, enquanto a outra extremidade não é suportado. Aceleração A mudança de velocidade dividida pelo tempo que leva para fazer a mudança. Frequência angular A frequência de um fenômeno recorrente estável em radianos por segundo. Momentum angular Uma quantidade vetorial que dá o momento de rotação. Velocidade angular A taxa de mudança de ângulo transformada em radianos. Velocidade de Escape Esta é a velocidade inicial que um objeto teria que ter se projetado a partir da superfície de um corpo (por exemplo, a Terra) para atingir o infinito antes de descansar. Energia cinética A energia que um corpo possui apenas porque está se movendo. Momentum Linear Uma quantidade vetorial igual ao produto de uma massa de objetos e sua velocidade. Torque O torque ou momento de rotação que atua sobre um corpo é definido como o produto da magnitude da força e da distância perpendicular da linha de ação da força a partir do eixo sobre o qual o corpo está sendo girado. B Uma abreviatura de bel, o logaritmo da relação de duas potências. O decibel é um décimo de um bel. Bel O bel é o logaritmo da razão de duas potências, eo decibel é um décimo de um bel. Decibel O ouvido humano responde logaritmicamente e é conveniente lidar em unidades logarítmicas em sistemas de áudio. Resistência A resistência elétrica de um condutor. Resistor Componente passivo com uma resistência conhecida. O valor da resistência é geralmente mostrado por um conjunto de faixas coloridas no corpo do componente. Ruído Radial do Motor Alguns modelos empíricos de previsão de ruído foram derivados de uma amostra de medições de ruído do motor irradiado a 1m. Consumo de combustível Definições dos cálculos de consumo de combustível. Coeficiente de Arrasto Um valor adimensional que permite a comparação da forma e orientação de diferentes corpos. Viscosidade dinâmica Essa propriedade molecular de um fluido que lhe permite suportar tensões tangenciais durante um tempo finito e assim resistir à deformação. Viscosidade Cinemática A viscosidade dinâmica de um fluido dividida pela densidade do fluido. Resistência aerodinâmica do veículo de um corpo do veículo ao movimento através do ar. Viscosidade Medida do atrito interno dentro de um fluido. Círculo O conjunto de pontos equidistantes de um dado ponto. Esfera Cálculos básicos das propriedades de uma esfera. Quadrado Um número elevado à potência 2 ie 2 x 2 2 2 4. Além disso, uma figura bidimensional com a altura e a largura com os mesmos comprimentos e em ângulo recto um do outro. Frequência angular A frequência de um fenômeno recorrente estável em radianos por segundo. Em qualquer processo, muitas vezes é necessário mediar um número de medições para ganhar qualquer confiança no valor medido. Cilindro Um cilindro circular de ângulo reto. Fatorial Definição de fatorial. Na Abreviatura de Logaritmo Natural. Log Abreviatura de Logaritmo. Teorema de Pitágoras A Praça da Hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos outros dois lados. Quadrado Um número elevado à potência 2 ie 2 x 2 2 2 4. Além disso, uma figura bidimensional com a altura e a largura com os mesmos comprimentos e em ângulo recto um do outro. Raiz quadrada A raiz quadrada de um número é um número que quando multiplicado por si mesmo é igual ao número que a raiz quadrada está sendo tomada. Cantilever Beam Um feixe que é mantido em um encastre em uma extremidade, enquanto a outra extremidade não é suportado. Velocidade de corte A velocidade de superfície da peça de trabalho em um torno ou um cortador rotativo. Froude Número Número adimensional usado no estudo de problemas de fluxo de fluidos com modelos. Folha de molas Ou um feixe simples usado como uma mola ou laminados de aço. Momentos de Inércia Eixos principais para corpos de densidade uniforme. Mpg Abreviação de milha por galão. Prandtl Número Um grupo adimensional freqüentemente usado em cálculos de troca de calor. Quarter Wave Tube Um ressonador usado mais comumente em sistemas de entrada de ar automotivos para reduzir a ressonância. Número de Reynolds Este é um número não dimensional (unidades consistentes) que descreve se o fluxo de fluido é laminar, turbulento ou transicional entre os dois. Molas A física de molas simples - formas helicoidais e de viga. Thin Rod O momento de inércia de uma haste fina. Torque O torque ou momento de rotação que atua sobre um corpo é definido como o produto da magnitude da força e da distância perpendicular da linha de ação da força a partir do eixo sobre o qual o corpo está sendo girado. Roda Os Mesopotâmicos são creditados com a invenção da roda. Cavidade acústica A acústica dos volumes fechados é importante quando se considera a propagação do som dentro do volume. Frequência angular A frequência de um fenômeno recorrente estável em radianos por segundo. Índice de Articulação Uma medida quantitativa da inteligibilidade da fala a porcentagem de itens de fala corretamente percebida e gravada. A Ponderação Este é o filtro mais utilizado quando se fazem medições de ruído. B Uma abreviatura de bel, o logaritmo da relação de duas potências. O decibel é um décimo de um bel. Bandwidth Time Produto Utilizado no cálculo do limite de confiança de uma medida. Casca A casca é a unidade padrão correspondente a uma largura de banda crítica da audição humana. Bel O bel é o logaritmo da razão de duas potências, eo decibel é um décimo de um bel. B Ponderação A curva B-weigthing segue aproximadamente a curva de 70 phon. Cavidade Acústica A acústica associada com volumes fechados. Frequência Circular A frequência de um fenômeno recorrente estável em radianos por segundo. Coincidência A eficiência da radiação sonora de uma placa depende do acoplamento das ondas sonoras no ar e das ondas de flexão (vibração) na placa. A eficiência máxima (transferência de energia máxima da vibração para o som ou vice-versa) é alcançada quando a placa é vibrada de tal forma que o comprimento de onda das ondas de flexão na placa é igual ao comprimento de onda das ondas acústicas no ar. C Ponderação A curva de ponderação C segue aproximadamente a curva de 100 phon. Decibel O ouvido humano responde logaritmicamente e é conveniente negociar em unidades logarítmicas em sistemas de áudio. Ruído Radial do Motor Alguns modelos empíricos de previsão de ruído foram derivados de uma amostra de medições de ruído do motor irradiado a 1m. Câmara de Expansão A câmara de expansão pode ser considerada como um simples filtro passa-baixas. Octave Duas freqüências são uma oitava distante se a relação da freqüência mais alta à freqüência mais baixa for dois. Quarter Wave Tube Um ressonador usado mais comumente em sistemas de entrada de ar automotivos para reduzir a ressonância. Modos de Sala Freqüências em que as ondas sonoras de uma sala ressoam (sob a forma de ondas estacionárias), com base nas dimensões da sala. Single Acoustic Barrier Uma barreira acústica de camada única. Nível de potência sonora do som aéreo, dez vezes o logaritmo comum da relação da potência sonora sob consideração do poder de referência padrão de 1 pW. A quantidade assim obtida é expressa em decibéis. Nível de pressão sonora Dez vezes o logaritmo da relação entre a pressão tempo-média-quadrada de um som eo quadrado da pressão sonora de referência. Classe de transmissão de som Em acústica, uma classificação de número único para descrever a perda de transmissão de som de uma parede ou partição. Velocidade do som Depende das propriedades elásticas e inerciais do meio em particular. Strouhal Number Uma unidade sem dimensão. Wavelength O comprimento de repetição mais curto para uma onda periódica. Wavenumber Wavenumber descreve a variação espacial das ondas, mudança de fase por unidade de distância. Pockels Cell A Pockels Cell é um dispositivo que contém um cristal foto-refrativo. Quando uma tensão é aplicada a este cristal pode mudar a polarização ou a fase do feixe de luz. Snells Lei A lei de Snells define o ângulo de refração de um feixe de luz quando passa de um meio para outro. Em qualquer processo, muitas vezes é necessário mediar um número de medições para ganhar qualquer confiança no valor medido. Pêndulo cônico O movimento do fio de onde o bob pendura descreve a superfície de um cone. Equações de movimento Existem quatro equações básicas que descrevem o movimento de um corpo movendo-se com aceleração constante. Frequência A taxa de repetição do movimento periódico medida em hertz (ciclos por segundo). Froude Número Número adimensional usado no estudo de problemas de fluxo de fluidos com modelos. Potencial Gravitacional O worrk feito em trazer uma unidade de massa do infinito para esse ponto. A suposição é que o potencial gravitacional é zero no infinito. Energia Potencial Gravitacional O trabalho realizado pela força da gravidade quando um objeto cai de um determinado ponto no espaço para o local atribuído o valor de zero. Julian Day Instituído por J. Julius Scaliger em 1582. A data juliana é independente de vários calendários e eventos cronológicos. Contração de comprimento Um observador em movimento relativo a um objeto mede o comprimento desse objeto ao longo da direção do movimento a ser contraído quando comparado ao comprimento medido por um observador em repouso em relação ao objeto. Mach Number A proporção da velocidade de um corpo ou fluxo de um fluido para a velocidade local de som no fluido. Momentos de Inércia Eixos principais para corpos de densidade uniforme. Newtonprimes Lei da Gravitação Universal Cada partícula no Universo atrai todos os outros com uma força que é proporcional ao produto de suas massas e inversamente proporcional ao quadrado de sua separação. Ohm Definido como a resistência de um condutor através do qual uma corrente de um ampère está fluindo quando a diferença de potencial através dela é de um volt. Pêndulos Existem várias formas diferentes de pêndulo. A característica principal é que, quando a massa é deslocada da sua posição de repouso, oscilará numa frequência fixa. Prandtl Número Um grupo adimensional freqüentemente usado em cálculos de troca de calor. Energia cinética relativista A energia que um corpo possui apenas porque está se movendo. Resistência A resistência elétrica de um condutor. Número de Reynolds Este é um número não dimensional (unidades consistentes) que descreve se o fluxo de fluido é laminar, turbulento ou transicional entre os dois. Pêndulo simples A massa pendurada em um fio fino, deslocada do repouso e solta. Snells Lei A lei de Snells define o ângulo de refração de um feixe de luz quando passa de um meio para outro. Velocidade do som Depende das propriedades elásticas e inerciais do meio em particular. Strouhal Number Uma unidade sem dimensão. Thin Rod O momento de inércia de uma haste fina. Wavelength O comprimento de repetição mais curto para uma onda periódica. Wavenumber Wavenumber descreve a variação espacial das ondas, mudança de fase por unidade de distância. Roda Os Mesopotâmicos são creditados com a invenção da roda. Bandwidth Time Produto Utilizado no cálculo do limite de confiança de uma medida. Frequência Circular A frequência de um fenômeno recorrente estável em radianos por segundo. Velocidade de corte A velocidade de superfície da peça de trabalho em um torno ou um cortador rotativo. Resistência aerodinâmica do veículo de um corpo do veículo ao movimento através do ar. Coseno Função trigonométrica. Seno Função trigonométrica. Tangente Função trigonométrica. Decibel O ouvido humano responde logaritmicamente e é conveniente lidar em unidades logarítmicas em sistemas de áudio. Pound Force Foot A unidade de torque no antigo sistema britânico de unidades, abreviado lbf ft. A metodologia kanban Kanban é uma estrutura popular usada por equipes de software que praticam o desenvolvimento ágil de software. É extremamente proeminente entre as equipes de software ágil de hoje, mas a metodologia kanban de trabalho remonta mais de 50 anos. No final da década de 1940 a Toyota começou a otimizar seus processos de engenharia com base no mesmo modelo que os supermercados estavam usando para estocar suas prateleiras. Os supermercados estojam apenas produtos suficientes para atender a demanda dos consumidores, uma prática que otimiza o fluxo entre o supermercado eo consumidor. Como os níveis de inventário correspondem aos padrões de consumo, o supermercado ganha uma eficiência significativa no gerenciamento de estoques ao diminuir a quantidade de estoque excedente que deve deter em qualquer equipe. Enquanto isso, o supermercado ainda pode garantir que o determinado produto de um consumidor precisa está sempre em estoque. Quando a Toyota aplicou este mesmo sistema aos seus pisos de fábrica, o objetivo era alinhar melhor seus níveis de estoque maciços com o consumo real de materiais. Para comunicar níveis de capacidade em tempo real no chão de fábrica (e para fornecedores), os trabalhadores passariam um cartão, ou quotkanbanquot, entre equipes. Quando um lixo de materiais sendo usado na linha de produção foi esvaziado, um kanban foi passado para o armazém descrevendo que material era necessário, a quantidade exata deste material, e assim por diante. O armazém teria um novo cesto de espera deste material, que então iria enviar para o chão de fábrica e, por sua vez, enviar seu próprio kanban para o fornecedor. O fornecedor também teria um recipiente com este material em espera, que seria enviado para o armazém. Embora a tecnologia de sinalização deste processo tenha evoluído desde a década de 1940, este mesmo processo de fabricação de tempo (ou JIT) ainda está no centro dela. Kanban para equipes de software As equipes de desenvolvimento de software Agile hoje são capazes de alavancar esses mesmos princípios JIT, combinando a quantidade de trabalho em andamento (WIP) com a capacidade das equipes. Isso dá às equipes opções de planejamento mais flexíveis, saída mais rápida, foco mais claro e transparência ao longo do ciclo de desenvolvimento. Embora os princípios centrais da estrutura sejam intemporais e aplicáveis ​​a quase todas as indústrias, as equipes de desenvolvimento de software encontraram um sucesso especial com a prática ágil. Em parte, isso ocorre porque as equipes de software podem começar a praticar com pouca ou nenhuma sobrecarga uma vez que entendem os princípios básicos. Ao contrário da implementação de kanban no chão de fábrica, que envolveria mudanças nos processos físicos e na adição de materiais substanciais, as únicas coisas físicas que as equipes de software precisam são uma placa e cartões, e até mesmo aqueles podem ser virtuais. Kanban boards O trabalho de todas as equipes kanban gira em torno de uma placa kanban, uma ferramenta usada para visualizar o trabalho e otimizar o fluxo do trabalho entre a equipe. Enquanto placas físicas são populares entre algumas equipes, placas virtuais são um recurso crucial em qualquer ferramenta de desenvolvimento de software ágil para sua rastreabilidade, colaboração mais fácil e acessibilidade de vários locais. Independentemente de uma placa de equipes ser física ou digital, sua função é garantir que o trabalho das equipes é visualizado, seu fluxo de trabalho é padronizado e todos os bloqueadores e dependências são imediatamente identificados e resolvidos. Uma placa kanban básica tem um fluxo de trabalho de três etapas: To Do, In Progress e Done. No entanto, dependendo do tamanho, estrutura e objetivos das equipes, o fluxo de trabalho pode ser mapeado para atender o processo exclusivo de qualquer equipe em particular. A metodologia kanban baseia-se na plena transparência do trabalho e na comunicação em tempo real da capacidade, pelo que o conselho kanban deve ser visto como a única fonte de verdade para o trabalho das equipes. Kanban cards Em japonês, kanban traduz literalmente para quotvisual signal. quot Para equipes kanban, cada item de trabalho é representado como um cartão separado na placa. O objetivo principal de representar o trabalho como um cartão na placa kanban é permitir que os membros da equipe para acompanhar o progresso do trabalho através de seu fluxo de trabalho de forma altamente visual. Os cartões Kanban apresentam informações críticas sobre esse item de trabalho em particular, dando a toda a equipe visibilidade completa sobre quem é responsável por esse item de trabalho, uma breve descrição do trabalho que está sendo feito, por quanto tempo esse trabalho é estimado e assim por diante . Os cartões em placas kanban virtuais geralmente também possuem capturas de tela e outros detalhes técnicos que são valiosos para o cessionário. Permitir que os membros da equipe vejam o estado de cada item de trabalho em qualquer ponto do tempo, bem como todos os detalhes associados, garante maior foco, rastreabilidade completa e identificação rápida de bloqueadores e dependências. Os benefícios de kanban Kanban é uma das metodologias de desenvolvimento de software mais populares adotadas por equipes ágeis hoje. Kanban oferece várias vantagens adicionais ao planejamento de tarefas e throughput para equipes de todos os tamanhos. Flexibilidade de planejamento Uma equipe kanban está focada apenas no trabalho que está ativamente em andamento. Uma vez que a equipe conclui um item de trabalho, eles arrancam o próximo item de trabalho fora do topo do backlog. O proprietário do produto é livre para repriorizar o trabalho no backlog sem interromper a equipe, porque quaisquer mudanças fora dos itens de trabalho atuais não impactam a equipe. Enquanto o proprietário do produto mantém os itens de trabalho mais importantes em cima do backlog, a equipe de desenvolvimento está assegurado que estão entregando valor máximo de volta para o negócio. Portanto, não há necessidade de iterações de comprimento fixo que você encontre no scrum. ProTip: Os proprietários de produtos inteligentes sempre envolvem a equipe de desenvolvimento ao considerar as mudanças no backlog. Por exemplo, se as histórias de usuário 1-6 estiverem no backlog, a estimativa do usuário 6s pode ser baseada na conclusão das histórias de usuário 1-5. É sempre uma boa prática para confirmar as mudanças com a equipe de engenharia para garantir que não há surpresas. Tempo de ciclo reduzido O tempo de ciclo é uma métrica chave para as equipes do kanban. Tempo de ciclo é a quantidade de tempo que leva para uma unidade de trabalho para viajar através do fluxo de trabalho das equipes desde o momento em que o trabalho começa até o momento em que é enviado. Ao otimizar o tempo de ciclo, a equipe pode prever com confiança a entrega de trabalho futuro. A sobreposição de conjuntos de habilidades leva a tempos de ciclo menores. Quando apenas uma pessoa possui um conjunto de habilidades, essa pessoa se torna um gargalo no fluxo de trabalho. Assim, as equipes empregam as melhores práticas básicas, como revisão de código e orientação, ajudam a disseminar o conhecimento. As habilidades compartilhadas significam que os membros da equipe podem assumir um trabalho heterogêneo, o que otimiza ainda mais o tempo do ciclo. Isso também significa que, se houver um backup do trabalho, toda a equipe pode enxame para obter o processo fluindo suavemente novamente. Por exemplo, o teste não é feito apenas por engenheiros de QA. Desenvolvedores arremesso, também. Em um quadro kanban, é responsabilidade de toda a equipe para garantir que o trabalho está se movendo suavemente através do processo. Menos gargalos A multitarefa mata a eficiência. Quanto mais itens de trabalho estiverem em vôo a qualquer momento, maior será a mudança de contexto, o que dificulta seu caminho até a conclusão. É por isso que um inquilino chave do kanban é limitar a quantidade de trabalho em andamento (WIP). Os limites do work-in-progress limitam os gargalos e backups no processo de equipes devido à falta de foco, pessoas ou conjuntos de habilidades. Por exemplo, uma equipe de software típica pode ter quatro estados de fluxo de trabalho: fazer, em andamento, revisão de código e concluído. Eles poderiam optar por definir um limite WIP de 2 para o estado de revisão de código. Isso pode parecer um limite baixo, mas há boa razão para isso: os desenvolvedores preferem escrever novo código, ao invés de gastar tempo revendo alguém elses trabalho. Um limite baixo encoraja a equipe a prestar especial atenção às questões no estado de revisão e a rever o trabalho de outros antes de levantar as suas próprias revisões de código. Isso, em última instância, reduz o tempo total do ciclo. Métricas visuais Um dos valores centrais é um foco forte na melhoria contínua da eficiência e eficácia da equipe com cada iteração do trabalho. Os gráficos fornecem um mecanismo visual para que as equipes garantam que continuem a melhorar. Quando a equipe pode ver os dados, é mais fácil de detectar gargalos no processo (e removê-los). Dois relatórios comuns que as equipes do kanban usam são gráficos de controle e diagramas de fluxo cumulativos. Um gráfico de controle mostra o tempo de ciclo para cada edição, bem como uma média móvel para a equipe. ProTip: O objetivo das equipes é reduzir a quantidade de tempo que um problema leva para percorrer todo o processo. Ver a queda média do tempo do ciclo na carta de controle é um indicador de sucesso. Um diagrama de fluxo cumulativo mostra o número de problemas em cada estado. A equipe pode facilmente detectar bloqueios, vendo o número de questões aumentar em qualquer estado. Questões em estados intermediários como quotIn ProgressQuot ou QuotIn Review ainda não são enviadas para os clientes, e um bloqueio nesses estados pode aumentar a probabilidade de conflitos de integração maciça quando o trabalho é incorporado upstream. Entrega contínua Sabemos que a integração contínua a prática de construir automaticamente e testar código incrementalmente ao longo do dia é essencial para a manutenção da qualidade. Agora é hora de atender entrega contínua (CD). CD é a prática de liberar o trabalho aos clientes freqüentemente inclusive diariamente ou por hora. Kanban e CD lindamente complementam um ao outro porque ambas as técnicas se concentram no justo-em-tempo (e um-em-um-tempo) entrega de valor. Quanto mais rápido uma equipe puder oferecer inovação ao mercado, mais competitivo seu produto estará no mercado. E as equipes do kanban focam exatamente isso: otimizar o fluxo de trabalho para os clientes. Scrum vs. kanban Kanban e scrum compartilham alguns dos mesmos conceitos, mas têm abordagens muito diferentes. Eles não devem ser confundidos uns com os outros. O que é ITD O Idaho Transportation Department está empenhada em fornecer sistemas de transporte de alta qualidade e custo-benefício que são seguros, confiáveis ​​e responsivos para o movimento econômico e eficiente de pessoas e produtos. O sistema de transporte de Idaho 8216s é uma rede integrada de mais de 60.000 milhas de estradas, aproximadamente 4.000 pontes, 1.887 milhas de linhas de trilho, 125 aeroportos públicos, eo porto de Lewiston. Destes, o departamento do transporte tem a responsabilidade jurisdicional para quase 5.000 milhas da estrada (ou quase 12.000 milhas da pista), mais de 1.700 pontes, e 30 trilhas recreativas e da emergência. Também incluídos no sistema rodoviário estadual são 30 áreas de descanso e 10 portos fixos de entrada. O departamento de transporte também supervisiona subsídios federais para 15 sistemas de transporte público rural e urbano, fornece planejamento ferroviário estadual e desenvolvimento de projetos ferroviários e apoia projetos de bicicletas e pedestres. Como o ITD é organizado Mais de 1.800 funcionários em todo o estado realizam o compromisso do departamento de transporte de fornecer viagens seguras e eficientes. Eles estão localizados em praticamente todas as partes de Idaho. Desde a sede em Boise aos portos de entrada em Idaho 8216s fronteiras e edifícios de manutenção em estradas rurais. O departamento é dividido em seis divisões: Aeronáutica, Rodovias, Veículos Motorizados, Planejamento de Transporte, Serviços Administrativos e Transporte Público. Três escritórios de apoio Política Orçamental e Relações Intergovernamentais, Revisão Interna e Gabinete de Comunicações complementam essas divisões e são fundamentais na prestação dos serviços do departamento. Como posso saber mais sobre as condições da estrada na minha área O serviço de informações sobre viagens 511 fornece atualizações sobre a estrada do inverno e as condições climáticas, fechamentos de emergência e acesso a informações turísticas 24 horas por dia, sete dias por semana. Ao marcar 511 ou visitar 511.idaho. gov na Web, os viajantes são atualizados conforme as condições mudam nas rodovias de Idaho8217 e fornecem informações oportunas e precisas. O tipo de informação disponível inclui as condições meteorológicas relacionadas com a estrada, os incidentes de trânsito e os atrasos, os encerramentos de estradas de emergência, os projectos de construção de estradas (na Primavera de 2006) ea informação turística. 511 expande e melhora o que era anteriormente o Idaho Road Report. Como o ITD decide onde um semáforo deve ser instalado Os semáforos são projetados para garantir um fluxo de tráfego seguro e ordenado. Eles fornecem segurança para pedestres e veículos ao atravessar uma intersecção ocupada. As luzes permitem que os motoristas se revezem ao viajar através de interseções ocupadas e nos locais certos. Eles podem aumentar tanto a segurança quanto a eficiência dos pedestres e do tráfego. No local errado, no entanto, um semáforo pode criar inúmeros perigos desnecessários, tais como atrasos, congestionamento e acidentes. O Departamento de Transporte de Idaho se esforça para encontrar os locais onde uma luz vai ajudar mais do que vai dificultar. O objetivo dos semáforos é aliviar mais congestionamento do que causará. Em todos os casos, a segurança dos motoristas de Idaho é ITD8217s consideração primária. O ITD trabalha em conjunto com diretrizes federais que estabelecem condições mínimas sob as quais uma instalação leve pode ser considerada. Engenheiros de trânsito avaliar se ou não uma luz é um meio adequado de controle de tráfego, avaliando cuidadosamente o uso intersection8217s por veículos e pedestres. O departamento de transporte olha para a composição física da interseção, desenvolvimento rodoviário e atrasos experimentados pelos motoristas durante as horas de pico. O ITD também considera a velocidade média do veículo, o número e tipos de acidentes que ocorrem e os futuros planos de construção rodoviária. Quais são as vantagens de um semáforo Os semáforos fornecem o grau máximo de controle nas interseções. Eles transmitem mensagens tanto do que fazer como do que não fazer. Sua principal função é atribuir direito de passagem a movimentos conflitantes de tráfego em uma interseção. Eles fazem isso permitindo fluxos conflitantes de tráfego para compartilhar as mesmas intersecções por meio de separação de tempo. Em alguns casos, as luzes podem contribuir para condições de condução mais seguras. Isto é mais comum em cruzamentos onde acidentes envolvendo veículos que se aproximam de direções diferentes ocorrem em uma freqüência anormalmente alta e outros remédios para evitar esses acidentes provar insatisfatória. Quais são as desvantagens de um semáforo Stoplights no local errado pode realmente contribuir para os problemas que foram destinadas a aliviar. Sinais mal colocados aumentam os acidentes nas traseiras e, em alguns casos, as colisões de ângulos ainda ocorrem em interseções sinalizadas quando os motoristas operam luzes vermelhas. Os semáforos também podem criar viagens desnecessárias em rotas alternativas e um fluxo de tráfego mais congestionado. Eles também podem criar atrasos excessivos, que por sua vez aumentam o agravamento do motorista e incentivam os motoristas a desobedecer sinais. Este problema é aumentado quando os semáforos são colocados muito próximos uns dos outros. Em uma estrada média do estado. Onde os sinais são colocados metade de uma milha de distância, um driver pode manter uma velocidade média de 36 mph. Quando os sinais são espaçados um quarto de uma milha um do outro, a velocidade média máxima de um motorista pode manter cai para 18 mph. Quais são as soluções alternativas para um semáforo Muitos acidentes nas interseções não são causados ​​pela ausência de um semáforo: condução desatenta, motoristas bêbados e excesso de velocidade são contribuidores comuns. Outros dispositivos de controle de tráfego que podem ser mais seguros incluem viragem de vias, sinais de alerta, iluminação melhorada da estrada e passadeiras para pedestres. Como funcionam os semáforos Há dois tipos diferentes de semáforos em Idaho. Tempo fixo e resposta de tráfego. Os semáforos de tempo fixo atribuem a luz verde às diferentes abordagens de uma intersecção durante um período predeterminado de tempo. Alguns também podem ser definidos para diferentes comprimentos de tempo verde durante horas de tráfego de pico. Estes tipos de sinais são tipicamente encontrados em áreas urbanas onde o movimento de tráfego é bastante previsível. Os sinais de resposta ao tráfego alteram as luzes de acordo com a quantidade de tráfego em cada direcção. Estes sinais usam sensores para detectar a quantidade de veículos e ajustar automaticamente o comprimento do tempo verde. Isto permite que tantos veículos quanto possível através da interseção antes de responder à presença de veículos que se aproximam de outra direção. Como os limites de velocidade estabelecidos Os limites de velocidade destinam-se a complementar o julgamento dos condutores para determinar o que é uma velocidade razoável para condições de estrada e condições meteorológicas específicas. Os limites são impostos para ajudar a aplicação da lei de Idaho. Eles incentivam um melhor fluxo de tráfego, reduzindo as variações de velocidade. Os limites de tráfego que refletem o comportamento da maioria dos motoristas são encontrados para ser bem sucedido. Leis que restringem arbitrariamente a maioria dos motoristas encorajam violações por atacado, falta apoio público e geralmente não produzem mudanças desejáveis ​​no comportamento de condução. In accordance with federal guidelines, ITD uses the 85th percentile speed of free flowing traffic for determining a safe and reasonable speed for a given road section. Traffic Engineers set the limit at the speed at which 85 percent of the traffic is driving. This reflects the safe speed as determined by a large majority of drivers. According to research, accident involvement is the lowest within that 85 percent. Speed limits are also determined by a combination of two investigations involving engineering and traffic: The engineering investigation involves determining the design of the road and its immediate environment. Engineers analyze such items as lane width, pavement type and condition of the road. They also look at terrain, parking conditions, residential development along the road and the number, width and types of entrances and intersecting streets. The traffic investigation involves gathering and analyzing traffic related data such as traffic volumes, accident frequency, and the effect of traffic control devices such as stoplights and stop signs. After all variables have been considered and a speed limit is established, traffic should flow at a safe and efficient level. Does reducing a speed limit result in safer driving conditions Not necessarily. Reducing the limit below the warranted speed can actually be hazardous and unsafe. Studies have shown that merely reducing a speed limit has little effect on the speed at which motorists will travel. Furthermore, no published research findings have established any direct relationship between posted speed limits and accident frequency. When determining speed limits, engineers attempt to set a realistic limit that the majority of drivers will obey and that can be reasonably enforced. What safety seat is right for my child What is the gas tax Gasoline and special fuel taxes are collected by the Idaho Tax Commission and are deposited into the Highway Distribution Account. Idaho 8216s fuel tax is 32 cents a gallon. Similarly, taxes on special fuels, such as diesel and propane, also are deposited into the Highway Distribution Account (HDA). The gas tax helps fund road and street jurisdictions, including all state, county, highway district and city jurisdictions. How is Idaho8217s transportation system paid for Funding comes from federal, state and local taxes, and fees. Funding is driven by the department8217s strategic plan, based on projected federal and state revenues and appropriations by the Idaho Legislature. The available revenues are allocated to six major areas: highways, motor vehicles, planning, aeronautics, public transportation and management support. The major source of state funds for all road and street jurisdictions (state, county, highway district and city) is the Highway Distribution Account (HDA). Funds deposited into the account are collected from a number of sources and are distributed according to Idaho law. The funding sources for the highway distribution account are: Gasoline and special fuel taxes: These taxes are collected by the Idaho Tax Commission and are deposited into the HDA. Idaho 8216s fuel tax is 25 cents a gallon. Similarly, taxes on special fuels, such as diesel and propane, also are deposited into the HDA. Vehicle registrations: Another major source of revenue to the HDA is vehicle registrations. The registration fee for passenger cars is based on the age of the vehicle. Truck registrations: Trucks weighing 8,000 to 60,000 pounds gross vehicle weight pay registration based on weight group and type of operation. Trucks with more than 60,000 pounds gross vehicle weight pay a single registration fee calculated by truck weight and mileage group. These funds also are deposited into the HDA. Miscellaneous fees: Other HDA fees are derived from license plate fees (including personalized and specialty plates), driver licenses and fines. Combined, these fees represent a small percentage of the total account. State highway account funds projects Revenue from the HDA for the maintenance, repair and construction of Idaho 8216s 5,000-mile state system is deposited into the state highway account for transportation department use. The department receives approximately 56 percent of the HDA revenue after the deductions are made. The remaining amount is divided among city, county and highway district jurisdictions and the Idaho State Police. Revenue from sources such as permits and licenses is deposited directly into the state highway account for use by the transportation department. Those other funds represent approximately 10-12 percent of the total state revenue deposited into the state highway account. Federal funds are critical The other major funding source for Idaho highways is the Federal Highway Trust Fund. Those funds are authorized to Idaho for highway construction, planning, safety and other uses on a project-by-project basis. Authorized funds are subject to caps and holdbacks at the federal level. Idaho is authorized to spend a percentage of its allocated funds every fiscal year. Major funding categories include: national highway system, surface transportation program, interstate maintenance, emergency relief, forest highways, bridges, congestion mitigation and air quality, and transportation enhancements. Other sources provide funding to promote public safety campaigns, build recreational trails and improve scenic byways. How are decisions made Highways, aviation, rail and public transportation needs are considered when shaping Idaho 8216s transportation future. The transportation department recognizes and values the needs of a truly intermodal society, whether it involves improving at-grade railroad crossings, reconstructing freeway interchanges, repairing bridges, building bicycle and pedestrian paths, improving backcountry airstrips or resurfacing highways. The department8217s planning specialists work closely with state leaders, local governments, private commerce and individuals to ensure a responsive, efficient partnership. How is the public involved Because Idaho 8216s transportation system belongs to the public, shared involvement in planning, developing and maintaining all facets of transportation is essential. That is the foundation upon which the transportation department8217s public involvement program is based. Construction and maintenance programs reflect needs that emerge from the grassroots of Idaho. Public input is essential in locating interchanges, widening travel lanes, resurfacing roadways, determining traffic patterns and creating pedestrian and bicycle paths. The public involvement process includes both talking and listening, teaching and learning. While projects are not expected to be unanimously endorsed by every citizen, the transportation department is committed to the two-way information exchange as an indispensable part of a representative decision - making process. These decisions balance the need for safe and efficient transportation with the need to preserve economic, social and environmental conditions. The transportation department strives to be not only a good provider, but a good neighbor as well. Project planning includes numerous opportunities for the public to convey needs and suggestions. Those lines of communication instill shared ownership and a common vision for Idaho 8216s transportation system. Information meetings and formal hearings provide public access to the process. By encouraging public involvement early and often in the planning and development of transportation projects, the department hopes to ensure a product that serves the best interests of the most people. Who makes the decisions The seven-member Idaho Transportation Board meets monthly to receive input from the public and administrative staff members. The board establishes state transportation policy and guides the planning, development and management of a complex statewide transportation network. It is responsible for assuring Idahoans a safe and efficient system that enhances the economy and quality of life. To ensure widespread opportunities for public input, the board usually meets six times a year in Boise and once in each of the six districts. The governor appoints transportation board members, who then are confirmed by the Idaho Senate. Six members represent and live in each of the administrative districts the seventh member of the citizen board is selected by the governor to serve as chairman. Six of the seven board members are appointed to six-year terms, beginning Jan. 31. Their terms are staggered, enabling one appointment each year. The seventh member, the chairman, serves at the pleasure of the governor, conducts the monthly meetings and votes on motions only in the event of a tie. No more than four members may be of the same political party. How are construction projects chosen The Idaho Transportation Department8217s construction itinerary begins with the Statewide Transportation Improvement Program (STIP), a five-year master plan. The STIP identifies projects that have been selected through an inclusive and ongoing process. It represents the vision of the department8217s board and director, elected officials from throughout Idaho. user groups and concerned citizens, all of whom share in shaping the plan. The STIP establishes schedules for a variety of projects, including: Highway, bridge, bicycle and pedestrian facilities Highway safety Air quality Railroad crossing safety Airports Public transportation Transportation planning A number of grant programs Partnerships within the public and private sectors will continue to strengthen the department8217s planning efforts. As the foundational tool for shaping future construction, the STIP also depends on public participation. Input is encouraged before the annual updated plan is presented to the transportation board for approval. Can I hang an election poster along a state highway Putting election posters on utility poles, trees, rocks or on temporary stakes within a highway right of way is prohibited. Election posters may be affixed to privately owned fences bordering the right of way, subject to local zoning ordinances, providing the owner grants permission and no portion of the poster protrudes onto public property. All unauthorized posters are subject to removal. The transportation department removes posters or signs when they obstruct a motorist8217s view or are a distraction. What is Idaho8217s Quick Clearance Law Quick Clearance is the law in Idaho as of July 1, 2005. The legislation is designed to improve safety and traffic flow on the state8217s interstates and major divided highways. If you are involved in a crash on one of these roadways that does not cause a death or injury, and you are able to safely drive your vehicle out of travel lanes, you are required to do so. Why is this law important Some collisions occur as the result of another crash. In some cases, emergency responders are victims in these secondary crashes. Clearing the road following a crash and giving emergency responders plenty of room reduces the chance that another collision will occur. For every minute a roadway lane is closed, it takes several minutes for traffic to recover. Closed travel lanes cause significant congestion and cost Idaho businesses and employees in missed work time, additional business expenses and increased fuel consumption. What should I do if I am involved in a crash The law only applies to interstates and major divided highways. Signs along these roadways help clarify where the law applies. If you are on an interstate or major divided highway, move your vehicle to a shoulder, median or emergency lane if you can safely do so and the crash did not cause a death or injury. You should do this whether or not a law enforcement officer is on the scene. If an officer is present and directs you otherwise, always follow the officer8217s instructions. Will I be liable if I move my vehicle before the crash is investigated No one will be considered at fault for the cause of a collision, solely because they moved a vehicle in accordance with Idaho8217s Quick Clearance Law. How will this law impact law enforcement investigations The Quick Clearance Law will not interfere with any law enforcement officer8217s duty to investigate crashes or enforce criminal, traffic or highway laws. However, it does give officers the authority to require removal of vehicles or debris from freeway travel lanes. The Idaho Transportation Department8217s Incident Response crews assist law enforcement in clearing crash scenes along the busy Interstate in the Treasure Valley . Idaho 8216s Quick clearance Law is sponsored by the Idaho Transportation Department and Idaho State Police. What is access management Access management is the process of balancing the need for traffic movement with property access. Roads serve two primary purposes to provide mobility and access. Mobility is the efficient movement of people and goods. Access is getting those people and goods to specific properties. A roadway designed to maximize mobility typically does so in part by managing access to adjacent properties. Most state highways serve a function somewhere between interstate highways, which have very limited access and high mobility, and local residential roads, which provide numerous accesses to properties but are not appropriate for long distance travel. One of the Idaho Transportation Departments (ITD) most important responsibilities is to ensure that the design of each state highway properly balances access and mobility. Access management is the tool used to provide this balance. How does access management improve safety Between 2000 and 2004, more than 17 of Idahos non-interstate crashes were related to access movements. ITD access standards aim to provide the optimal balance between access and mobility by reducing points of traffic conflict. Conflict points are locations on a roadway where two vehicles can potentially cross paths. At a four-way intersection there are as many as 32 conflict points, each representing the location of a possible crash. Drivers can be overwhelmed by large amounts of conflict points, increasing the potential for accidents. Good access management strives to separate conflict points by providing a reasonable distance between driveways and median openings, and restricting certain movements at some median openings. Poor access management compromises the safety and efficiency of the highway and can result in increased accidents, commute times, vehicle emissions and fuel consumption. Will access management hurt my business ITD recognizes the time and money investment business owners put into establishing and growing their business. Both successful businesses and a safe and efficient highway system are crucial ingredients for the economic prosperity of our state. The movements that occur at driveway locations can make it difficult for through traffic to flow smoothly at desired speeds when those driveways are too closely spaced. Through access management, traffic flow becomes efficient and congestion decreases, resulting in increased exposure to roadside businesses. This can also delay the need to widen a road for several years. Even in situations where the implementation of access management creates a slightly longer route for customers to get to a business, national studies have found that customers have no problem driving a greater distance, including negotiating U-turns, to access a 8220destination8221 business ( specialty retail stores, service-oriented businesses ). In the case of 8220pass-by8221 businesses ( gas stations, fast-food restaurants, etc. ), studies have shown that as long as reasonable access is provided, access management modifications have little effect on their success. Poor access management hurts businesses by creating congested, high accident roadways. Closely spaced and poorly designed driveways make it more difficult for customers to enter and exit businesses safely, and access to corner businesses may be blocked by backed up traffic. Newer businesses will seek out locations that have fewer access and congestion problems, and customers will patronize businesses with safer, more convenient access. How can I be involved in developing my access future ITD encourages and seeks public input for roadway planning projects. Access management is always an important part of these discussions. Opportunities to give input for projects are publicized through the media, newspaper advertisements and direct mailings. We encourage you to get involved Anyone concerned with access management may also contact their ITD district office. Questions and comments are always welcome. Why is the transportation department involved with outdoor advertising As part of the Highway Beautification Act, Federal Law requires the department to provide continuing, effective control of outdoor advertising. We do this by requiring signs placed within federally designated routes to meet size and placement criteria, which vary depending on the location of each sign. For more information on outdoor advertising requirements, click here . Glossary of Terms

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